— É uma pergunta muito difícil. Sem dúvida três equipes com muita qualidade. Acho que o resultado falou por si, também é verdade que tivemos um expulso, mas o Flamengo acabou por nos ganhar. Mas todas as três equipes foram complicadas, deu para ver a experiência que têm, a qualidade. Estamos muito contentes de ter vivido essa experiência. Foi a primeira vez que joguei contra times brasileiros e peguei logo três. E, sem dúvida, aprendi muito também. Equipes de alto nível — disse no ano passado.

