Zagueiro de 41 anos acertou a volta ao clube carioca após seis meses no Porto, de Portugal
O zagueiro Thiago Silva celebrou o retorno ao Fluminense após seis meses no Porto, de Portugal. Em mensagem publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (25/6), o veterano de 41 anos agradeceu o carinho recebido desde o anúncio do acerto. Formado em Xerém, o “Monstro” se prepara para iniciar sua terceira passagem pelo clube carioca.
“Hoje quero expressar minha mais profunda gratidão a cada pessoa que tirou um momento do seu dia para enviar uma mensagem, demonstrar carinho e torcer por mim. Em muitos momentos, são essas palavras de apoio, esse afeto sincero e essa energia positiva que nos dão força para continuar acreditando e seguindo em frente”, iniciou o novo reforço do Tricolor.
Veja as fotos
“Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês”, acrescentou Thiago Silva, que seguiu: “Receber todo esse carinho me emocionou e me fez perceber o quanto sou privilegiado por contar com o apoio de vocês. Muito obrigado por cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo e por toda a torcida”.
“Levo comigo o carinho de vocês no coração e sigo ainda mais motivado para enfrentar os desafios que virão. Minha gratidão é imensa. Que Deus abençoe cada um de vocês”, finalizou o zagueiro, que assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2026.
Thiago Silva é formado nas categorias de base do Tricolor, tendo atuado em Xerém dos 11 aos 18 anos. Ele estreou no elenco profissional do Fluminense em 2006, com 21 anos, após passar por clubes de menor expressão. Em 2007, o zagueiro venceu a Copa do Brasil com a equipe carioca. Depois de passar por Milan-ITA, PSG-FRA e Chelsea-ING, o já veterano voltou ao clube em 2024. No final do ano seguinte, deixou o Fluminense e acertou com o Porto, de Portugal, onde atuou nos últimos seis meses.






