Redação Tribuna do Norte
•
•
14h00


Comunidade “Coluna Bebeto Torres”
Há cerca de um mês criei a Comunidade “Coluna Bebeto Torres”, por onde, diariamente, envio a Coluna.
Comunidade com um único administrador, no caso, eu, somente com o intuito de, como dito, enviar a Coluna.
Portanto, ela tem privacidade: ninguém conversa nem vê números de celulares, nem movimentação de integrantes.
Quem desejar entrar, fique à vontade, confie e fique atualizado(a) com minha “curadoria” de notícias.
Na apresentação do meu insta @bebeto_torres tem o acesso à referida Comunidade. Bem-vindo(a)!
É de bom tom…
É de bom tom em festas que exigem passeio completo, como, por exemplo, em casamentos, algumas observações:
- Colarinhos estruturados e ajustados para homens de terno;
- Mulheres com scarpins e sandálias adequadas e delicadas. Nada de plataformas. Tem horas que elegância exige segurar a onda. Inclusive, não use havaianas durante a festa, nem no final. Leve pra casa.
- Vestidos com comprimentos corretos: usar arrastando no chão é invencionice atual, acaba com a estrutura, é feio e não é chic.
Marechal na Copa
O Marechal e o Marechal Steakhouse estão recebendo torcedores durante os Jogos da Copa. Aberto normalmente e com super telões, os restôs oferecem menu especial e vinhos em parceria com a Grand Cru Natal.
Marquinhos Marinho & Equipe preparam tudo com capricho.
Reservas pelo 84 9.8846-1647.
30 anos da Colmeia em Natal
A Construtora Colmeia celebrará em grande estilo três décadas em Natal.
Será no próximo 1º de julho, a partir das 19h00, no Teatro Riachuelo, com cocktail no foyer, seguido de show de Roberta Sá.
Uma noite exclusiva para convidados, organizada pela dupla Luciana Fontes e Simone Silva.
Casa Durval Paiva inicia venda do McDia Feliz 2026
A Casa Durval Paiva iniciou a venda dos tickets da 38ª Edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas de mobilização em prol da saúde e educação de crianças e jovens do Brasil.
Neste ano, a ação vai acontecer no sábado, 22 de agosto.
Portanto, a venda antecipada do Big Mac já está disponível no valor de R$ 21,00, tanto na Instituição, no Barro Vermelho, quanto através do 4006.1600.
Jogo Rápido
- A DasMelo está com Cardápio de Almoço, com pratos deliciosos. Experimentei em mesa de boa conversa com Patrícia Melo. Como tudo que Heleninha faz, são ótimos.
- Sim, quem gosta de éclair, na DasMelo tem de chocolate belga e pistache. Do alto agrado! Na cidade, só as encontro lá.
- No início da semana, Izabel Lima Ramos foi surpreendida com parabéns surpresa, durante treino da manhã no Maria José Gurgel. Bolo de chocolate articulado pelas amigas Cristiane Queiroz e Fernanda Mousinho, pelo marido José Lima Ramos e pelo personal Francisco Bezerra.
- Adriana e Alexandre Gurgel lançam o @memoriaeartee, insta de garimpo e comercialização de antiguidades, arte e objetos de decor.
- Chegou na SANTO SANTO SANTO as Santitas, mini santas surpresas. São lindas e ótimas opções para presentear com fé.
- Fiuza Natal – Convivência para Idosos é um sucesso em Capim Macio. Uma casa toda bacana e estruturada para receber idosos durante o dia, com várias atividades lúdicas e didáticas. Informações pelo 84 9.9129-5040. No comando, Adriane Oliviera, Luanda Xavier e grande equipe.
- Novo episódio do Programa Agora é Arquitetura com Nadiedja Melo já se encontra disponível no canal do YouTube da RUMA TV. Nele, Nadiedja recebe Gustavo Pinheiro, Diretor de Engenharia da Construtora Dois A.
- Diretora da ALTEA Soluções, Roberta Calafange esteve em Fortaleza para uma visita técnica à parceira Icatu Seguros.
- No próximo 16 de agosto, a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular – Seccional Rio Grande do Norte (SBACV-RN), em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional Rio Grande do Norte (SBC-RN), realiza a Cardiovasc Run. Largada prevista para às 05h30, na Praia do Forte.
- Minha solidariedade e carinho à Família Marinho pela partida da querida Zaira Marinho. Sua Missa de 7º Dia será na terça, 30, às 18h30, na Santa Terezinha, no Tirol.
- Meus sinceros sentimentos à Luiz Henrique Silva pela partida de sua amada Helga Oliveira.
Bom fds & Bom jogo!
A todos, ótimo fds!
E, claro, na segunda, excelente Jogo do Brasil!!
Sempre-sempre agradecer: obrigado pela leitura.












Passalacqua e Anita Palmeira| Foto: Reprodução
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

