O Ita Pedro 2026 segue cheio de atrações, e uma delas é a dupla Maiara & Maraisa. Em entrevista com Jussara Ávila, repórter do portal LeoDias, as irmãs revelaram o motivo de estarem desacelerando a agenda de shows.
Maiara diz que a dupla já foi do tipo que fazia “50, 60” shows por ano, mas que decidiram diminuir a carga por motivos pessoais: “Já fomos essas, mas não mais. Mas aqui a gente está encerrando 10 shows em 9 dias. Hoje, né? Vamos pegar agora uns dois, três dias de folga e a gente volta no batidão de novo. Mas resolver as coisas do escritório, volta pra casa sempre com alguma coisa pra resolver, né? Coisa pessoal, coisa de escritório. Mas aí já consegue dormir pelo menos na cama”.
Veja as fotos
Ela também conta que tiveram que cobrir para a amiga Lauana Prado, que precisou se afastar do palco por recomendação médica: “É muito gratificante, porque a gente escolheu estar no nosso São João. A gente fez praticamente todo [o São João] na Bahia. Ontem que a gente foi cobrir, em Santa Fé do Sul, a Lauana, na Lauana Prado. Era pra ela ter feito o show, mas aí, por recomendação médica, ela… Pediram pra ela ficar de repouso, e a gente foi lá cobrir a nossa parceira. E a gente deu um pulinho daqui do Nordeste, lá em São Paulo. Voltamos, acabamos de chegar”.
A cantora finaliza animada para o show: “O Alok tá no palco, agora a gente vai entrar pra fazer aquele showzão. A gente gosta de trabalhar, né? Vocês já sabem disso. A gente gosta da adrenalina, é um vício, cara. Que loucura!”






