Os jogadores começaram a trajetória no futebol juntos nas categorias de base do Flamengo
Lucas Paquetá, que atua no meio-campo da Seleção Brasileira, ressaltou a melhora do Brasil após a vitória por 3 a 0 na partida contra os escoceses pela Copa do Mundo, nesta quarta-feira (24/6), em entrevista na zona mista, acompanhada por Giovanne Menezes, do portal LeoDias. O atleta também comentou a relação de amizade que possui com Vini Jr., com quem começou a carreira no time carioca Flamengo.
“Acho que a gente vem melhorando a cada jogo. É um objetivo nosso seguir crescendo na competição, jogo a jogo. E a gente hoje fez isso, foi um jogo consistente. Construímos mais uma vez um resultado bom. Alcançamos o objetivo que era passar em primeiro. E agora é descansar e já pensar no mata a mata”, declarou sobre a partida que marcou a final da fase de grupos.
Veja as fotos
O atleta ainda avaliou táticas para as próximas disputas: “Depende da situação do jogo, do momento do jogo. Se a gente tiver que descer, baixar a linha e marcar, a gente vai fazer. E está muito claro pra gente que a gente tem que fazer dentro de campo. E hoje somos felizes com a vitória.”
Paquetá também elogiou o desempenho do amigo Vini Jr., com que começou a trajetória na categoria de base do Flamengo. “É especial demais. O Vini é um dos meus melhores amigos no futebol e fora dele também, então poder viver uma segunda Copa do Mundo com ele e o vendo cada vez mais decisivo, é gratificante. Fico muito feliz por ele. Espero ajudá-lo a conseguir alcançar o objetivo da seleção”, concluiu.






