– A arbitragem é muito difícil, mas existem ferramentas como o VAR que servem para ajudar, e espero que, a partir de agora, possamos jogar partidas normais, com a intensidade, o comprometimento e o rigor. Não quero me meter em problemas; já tenho com o que me preocupar, basta me concentrar no meu próprio trabalho – disse o treinador em coletiva de imprensa.

