Redação Tribuna do Norte
•
•
12h05


O deputado estadual Tomba Farias (PL) lançou o projeto “Endireita RN” na cidade de Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (25), e, no evento, demonstrou apoio ao pré-candidato a governador do RN, Álvaro Dias (PL), dizendo que, uma vez eleito, o pré-candidato irá fazer a “limpeza” que o Estado precisa para voltar a crescer.
No evento, o líder do PL na Assembleia Legislativa do RN descreveu a realidade do Rio Grande do Norte como um cenário de sofrimento que o povo enfrenta diante do caos existente em setores como o da saúde pública e segurança pública, além das estradas esburacadas. “Só vocês podem mudar essa realidade e fazer a diferença para que a transformação que necessitamos ocorra”, disse Tomba.
Ao fazer um breve relato sobre a vida pública de Álvaro Dias, Tomba afirmou que o pré-candidato “é muito feliz” por ter como companheiro de chapa um nome como Babá Pereira, “um municipalista muito querido em todo o estado”.
Além de reafirmar seu apoio a chapa formada por Álvaro Dias e Babá Pereira, Tomba também relevou à população santacruzense que irá marchar nas eleições 2026 com a pré-candidata a deputada federal Nina Souza, além de Styvenson Valentim e o Coronel Hélio para o Senado Federal. “Esta é a minha seleção, a seleção que vai ajudar Álvaro Dias a endireitar o Rio Grande do Norte”, ressaltou.

