InícioEntretenimentoCarlinhos Maia fala de relação com futebol e desconversa sobre “companhia especial”...

Carlinhos Maia fala de relação com futebol e desconversa sobre “companhia especial” na Copa

Publicado em

spot_img

Nos Estados Unidos para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira, o influenciador concedeu entrevista ao portal LeoDias

Carlinhos Maia conversou com o portal LeoDias, representado pelo repórter Giovanne Menezes, e comentou a experiência de acompanhar de perto a Copa do Mundo. Diretamente de Miami, nos Estados Unidos, o influenciador ainda desconversou ao ser questionado sobre a falta de uma companhia especial durante a viagem.

No bate-papo, Carlinhos afirmou que está no exterior para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira. “Cara, eu estou amando, eu acho que foi uma das melhores viagens que eu fiz na vida”, declarou.

Veja as fotos

Crédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Carlinhos MaiaCrédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Crédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Carlinhos MaiaCrédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Crédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Carlinhos MaiaCrédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Crédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Carlinhos MaiaCrédito: Reprodução Instagram @carlinhos

Reprodução/Portal LeoDias

Carlinhos Maia fala de relação com futebolReprodução/Portal LeoDias


“Andei de metrô. O pessoal disse que era [coisa] de pobre, mas eu era pobre no Nordeste. No interior da cidade de Penedo não tinha metrô, nunca tinha andado”, completou o influenciador, que teve uma origem humilde em Alagoas.

Carlinhos ainda contou como é sua relação com o futebol: “Eu entendo zero de futebol, realmente. Não é o meu mundo, mas eu gosto do Brasil, né?! E gosto do que o esporte faz pelas pessoas. É uma nação inteira de crianças que gostam, que vibram. Eu fico ali vibrando junto para que o Brasil seja campeão mesmo”.

Questionado se “estava faltando alguém” ou até mesmo uma companhia especial para curtir o passeio com ele, o influenciador desconversou: “Não, está tudo bem. Tudo na paz. Paz de ser vagabundo, rapaz”, brincou com o repórter.

O artista ainda afirmou que já aproveitou as noitadas fora do Brasil. “Eu curti mais do que eu imaginei que ia curtir”, disparou. “Mas vivi para caramba, graças a Deus. Vivendo muito aqui na Copa do Mundo”, finalizou.

Veja a matéria completa aqui!

Últimas Notícias

Veja Também

Astro da NFL conta o que Travis Kelce e Taylor Swift pediram aos convidados de seu casamento

Astro da NFL conta o que Travis Kelce e Taylor Swift pediram aos convidados...

Coreia do Sul na Copa do Mundo: técnico assume culpa após derrota

— Eu tinha uma estratégia em mente. Sempre que há resultados ruins...