Influenciadora falou ao portal LeoDias sobre o encerramento de sua participação na cobertura da Copa e descartou integrar o “Dança dos Famosos”
Virginia Fonseca comentou pela primeira vez o fim de seu quadro no Domingão com Huck. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, durante o São João de Petrolina, em Pernambuco, na última sexta-feira (26/06), a influenciadora fez questão de agradecer a Luciano Huck e afirmou que o projeto terminou conforme havia sido planejado.
Ao falar sobre a homenagem feita pelo apresentador nas redes sociais, Virginia destacou a relação de amizade que construiu com ele e sua família.
Veja as fotos
“Ah, eu amo o Lu. A gente tem uma amizade muito bacana, eu, ele, Angélica, a Eva também uma fofa, a gente se encontrou agora recentemente, os filhos dele, Benício, Joaquim também. Amo toda a família, tenho carinho enorme e eu acho que foi maravilhoso esse projeto que a gente fez. Foi bom para cada um entender, a gente fez o que a gente tinha combinado, o que foi combinado foi entregue e é isso.”
Questionada se ficou com vontade de continuar no programa, Virginia admitiu que sentiu um gostinho de quero mais. “Ficou. Sempre fica, né?”, disse. A influenciadora também foi perguntada sobre a possibilidade de participar do Dança dos Famosos, mas descartou a ideia por causa da preparação para o Carnaval.
“Ah, ai, não tem como o ‘Dança dos Famosos’, sabia? Nossa, não tem como e começa bem na época, né, do carnaval. E eu tenho que focar no carnaval, então, não tem jeito. Precisa de quatro meses ali intensos, pelo menos. O Álvaro falou que foi quatro meses, então, eu não tenho essa agenda ainda, mas quando eu aposentar, quem sabe.”






