InícioEntretenimentoApós deixar o "Domingão", Virginia revela carinho por Huck: "Amo toda a...

Após deixar o “Domingão”, Virginia revela carinho por Huck: “Amo toda a família”

Publicado em

spot_img

Influenciadora falou ao portal LeoDias sobre o encerramento de sua participação na cobertura da Copa e descartou integrar o “Dança dos Famosos”

Virginia Fonseca comentou pela primeira vez o fim de seu quadro no Domingão com Huck. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, durante o São João de Petrolina, em Pernambuco, na última sexta-feira (26/06), a influenciadora fez questão de agradecer a Luciano Huck e afirmou que o projeto terminou conforme havia sido planejado.

Ao falar sobre a homenagem feita pelo apresentador nas redes sociais, Virginia destacou a relação de amizade que construiu com ele e sua família.

Veja as fotos

Foto: Reprodução/Instagram @virginia

Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia

portal LeoDias

Virginia Fonseca no São João de Petrolina, em Pernambucoportal LeoDias

portal LeoDias

Virginia Fonseca no São João de Petrolina, em Pernambucoportal LeoDias

portal LeoDias

Virginia Fonseca no São João de Petrolina, em Pernambucoportal LeoDias

portal LeoDias

Virginia Fonseca no São João de Petrolina, em Pernambucoportal LeoDias


“Ah, eu amo o Lu. A gente tem uma amizade muito bacana, eu, ele, Angélica, a Eva também uma fofa, a gente se encontrou agora recentemente, os filhos dele, Benício, Joaquim também. Amo toda a família, tenho carinho enorme e eu acho que foi maravilhoso esse projeto que a gente fez. Foi bom para cada um entender, a gente fez o que a gente tinha combinado, o que foi combinado foi entregue e é isso.”

Questionada se ficou com vontade de continuar no programa, Virginia admitiu que sentiu um gostinho de quero mais. “Ficou. Sempre fica, né?”, disse. A influenciadora também foi perguntada sobre a possibilidade de participar do Dança dos Famosos, mas descartou a ideia por causa da preparação para o Carnaval.

“Ah, ai, não tem como o ‘Dança dos Famosos’, sabia? Nossa, não tem como e começa bem na época, né, do carnaval. E eu tenho que focar no carnaval, então, não tem jeito. Precisa de quatro meses ali intensos, pelo menos. O Álvaro falou que foi quatro meses, então, eu não tenho essa agenda ainda, mas quando eu aposentar, quem sabe.”

Veja a matéria completa aqui!

Últimas Notícias

Venezuela entra no 3º dia de buscas por desaparecidos e Força Aérea Brasileira inicia apoio com missão de resgate

A Venezuela entrou neste sábado 27 no terceiro dia de buscas por vítimas dos...

Empresa cria tinta com tecnologia que faz carros “desaparecerem” à noite

Empresa cria tinta com tecnologia que faz carros "desaparecerem" à noite - CanaltechCanaltech -...

Veja Também

Venezuela entra no 3º dia de buscas por desaparecidos e Força Aérea Brasileira inicia apoio com missão de resgate

A Venezuela entrou neste sábado 27 no terceiro dia de buscas por vítimas dos...

Empresa cria tinta com tecnologia que faz carros “desaparecerem” à noite

Empresa cria tinta com tecnologia que faz carros "desaparecerem" à noite - CanaltechCanaltech -...