InícioOpiniãoCópula do Mundo! Começou o me mata, me mata! - 26/06/2026 -...

Cópula do Mundo! Começou o me mata, me mata! – 26/06/2026 – José Simão

Publicado em

spot_img

Buemba! Buemba! Macaco Simão! Urgente! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Cópula do Mundo! Começou o me mata, me mata! Quem perdeu já era! Segunda-feira, às 14h! Brasil versus Japão!

A hora do sushi! Socorro! Chama o helicóptero do Incor! Chama o Samu! Chama a minha mãe! Nesse caso, a Ásia deu azia! O ruim dos japoneses é que eles trocam de time no intervalo e ninguém repara.

E um amigo: “Que comentário horrível”. É horrível, mas é meu! Rarará! Os japoneses correm muito! E ainda bem que temos o Vini Júnior! Viva o Vini! Devia ter uma versão do hino: “Ô Vini do Ipiranga”. Rarará!

E o goleiro do Japão é preto e se chama Suzuki. Isso é lindo. E tem um goleiro de Cabo Verde chamado Vozinha! Por isso que eu gosto da Copa! Coisas que só se vê na Copa, o Suzuki e um jogador equatoriano chamado Caicedo! Rarará! Devia ser o nome do Neymar.

E a página Mais Humor tem uma charge com o Ancelotti: “Hoje vamos começar com o Neymar”. E o Neymar atrás: Bet, bet, bet! Rarará!

Essa Copa 2026 tem dois fenômenos: Vini Júnior e CazéTV! O Vini é o protagonista da Copa. Já fez 4.839 gols! E ainda por cima é engraçado. Ele estava com dois amigos e uma funcionária perguntou: “Are you together?”. E o Vini: “Toguedisinhos”. Rarará. “Toguedisinhos” é genial. Incluí no capítulo de língua brasileira do meu livro!

E o Brasil ganhou da Escócia por três a zero. Pelo menos o uísque era bom! Rarará! Os escoceses pareciam fantasmas daqueles castelos da Escócia onde a família real passa as férias!

O outro fenômeno é a CazéTV. Nunca tinha ouvido falar. E de repente passa todos os jogos. Todos. E como eu adoro Copa, adoro assistir a todos os jogos, minha TV fica ligada na CazéTV. Um canal “bagaça”. Veio do YouTube, onde todos se vestem mal. Rarará! Não é que se vestem mal, não estão nem aí! O negócio deles é transmitir Uzbequistão versus “Ondequistão”! O problema são as bets! A tela inteira fica cheia de bet, bet, bet!

É uma casa de apostas! Mas são simpáticos, engraçados e torno a repetir: transmitem todos os jogos!

E eu vou assistir a Brasil versus Japão em pé! O jogo é às 14h! Quem assistir ao jogo na empresa pode gritar “viva caralho”? Rarará!

E uma gloriosa notícia: “O jornal New York Times elegeu o nosso hino nacional como o mais bonito entre os 48 países da Copa. E exalta ‘a gloriosa introdução orquestral de 28 segundos’”.

Nóis sofre, mas nóis goza!

Essa Copa não pode acabar!


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Veja a matéria completa aqui!

Últimas Notícias

Veja como está a corrida por prêmio de melhor jovem da Copa

Desde então, os vencedores foram Lukas Podolski, da Alemanha, em 2006; Thomas...

Proibição de plataforma: saiba cuidados para acessar canetas emagrecedoras

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu, nesta sexta-feira (26), o funcionamento da plataforma...

Crítica Avatar: O Último Mestre do Ar – Temporada 2 | Legal, mas podia melhorar

Crítica Avatar: O Último Mestre do Ar - Temporada 2 | Legal, mas podia...

Veja Também

Veja como está a corrida por prêmio de melhor jovem da Copa

Desde então, os vencedores foram Lukas Podolski, da Alemanha, em 2006; Thomas...

Proibição de plataforma: saiba cuidados para acessar canetas emagrecedoras

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu, nesta sexta-feira (26), o funcionamento da plataforma...