InícioCidadesPrefeitura do Natal decreta ponto facultativo na segunda-feira (29); confira

Prefeitura do Natal decreta ponto facultativo na segunda-feira (29); confira

Publicado em

spot_img


Redação Tribuna do Norte




13h30

Foto: Arquivo Secom

A Prefeitura do Natal decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em razão do Dia de São Pedro.

De acordo com o Município, o ponto facultativo é válido para os órgãos e entidades da administração pública municipal direta, indireta, autárquica e fundacional. A data integra tradicionalmente o calendário do município em razão de sua relevância cultural e religiosa nas festividades juninas.

A Prefeitura informou que os serviços considerados essenciais serão mantidos. Áreas como saúde, segurança, fiscalização e demais atividades indispensáveis à população funcionarão normalmente ou em regime especial, segundo a definição de cada secretaria municipal.

O atendimento ao público nos órgãos municipais será retomado normalmente na terça-feira (30).

A prefeitura ressaltou que a medida está prevista no Decreto nº 13.643, de 30 de dezembro de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos da administração pública municipal para 2026.

Veja a matéria completa aqui!

Últimas Notícias

Veja Também

Mansão de 10 milhões de euros e rombo financeiro causaram briga entre familiares de Raphinha

Portal LeoDias foi atrás de entender rumores por trás de supostos problemas financeiros na...

No streaming hoje à noite: Um dos melhores thrillers dos anos 90 – Notícias de cinema

O Fugitivo é um dos melhores e mais emocionantes thrillers de todos os tempos....